domingo, 26 de abril de 2009

Sentimentos envolvidos no acto do estudo:

  1. Alguém já viu "Laranja Mecanica"...?, bem, o sofrimento é equiparavel ao de quando se estuda, naquela parte em que o actor principal tem que passar por um determinado tratamento.
  2. Passadas umas boas...pera...boa hora de estudo, uma sonolência abate-te, e deixa-te praticamente KO.
  3. Tentas aproximar-te da fonte energética mais perto, bem, no meu caso é mais de arrasto... logo, arrasto-me para a fonte energética mais perto de mim, que no meu caso foi redbull, bebi um e lá começei a estudar, com outro bem geladinho ao meu lado.
  4. Agora, sentes-te outro, pois ingeriste uma bebida energética, mas ao mesmo tempo sentes-te igual ao anterior, apenas com um nivel de cafeina no sangue mais elevado, a bombar, à espera de fazer efeito.
  5. É neste momento que voltas a pegar nos livros. Todo confiante, á medida q lês uma palavra, um bocejo vem logo de seguida e assim sucessivamente, de forma tão repetida, que tens que parar.
  6. É aqui o fim, ou a bebida energética começa a fazer efeito, ou tens na tua posse uma injeção de adrenalina ao teu lado ou fazes qq coisa como no filme "Crank", bem, usa a imaginação... ou morres ali, e só voltas a pegar nos livros no dia seguinte!
Aviso:
  • Durante o estudo, podem ocorrer com frequencia enjoos, perdas de noção da realidade e muito raramente tentativas de suicidio.
Eu li 100 págs em duas horas aproximadamente e adquiri o conecimento de, na melhor das hipoteses, 10%.

1 comentários:

Sónia de Almeida disse...

isso também me acontece ... pqe é qe sera? a minha mae diz que é po me deitar tarde.

o meu pai diz qe é por estar a pensar nos namorados.

mas ca para mim a culpa é deles, sao um bocado incultos ( paar nao chamar burros) e deram.me isso como herança genética.

incapacidade de estudo leva as pessoas a ingressar ao IBM :P mas eu nao qero :(