quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sketches

Cartoon Stora de FQ (ainda a ser trabalhado)




... alguns sketches feitos durante a aula de matemática, um comigo na piscina com um patinho de borracha e outra a arranjar a parede do meu quarto (ambos veridico). O ultimo foi uma tentativa de desenho/experiencia q tentei, mas ñ saiu bem como queria, era caracterizar ao máximo um colega meu, mas nada está perdido, foi treino ganho! (espero)




Uma colega de turma muito querida e porreira, que tb tentei cartoonizar, ñ acho q esteja muito mau, mas podia estar bem melhor! Ao lado, um rabisco do Vasco, outro colega de turma meio destranbulhado(:P)



Por ultimo, o Hulk como deveria aparecer nos filmes e nas comics, ñ com uns calções feitos por medida, mas com os genitais á mostra, isto porque, se toda a extrutura humana dele cresce, porque ñ tb aquilo! (pensem nisso)!

5 comentários:

Sónia de Almeida disse...

comentar neste blog torna-se extremamente complicado porque tudo é bom ... e assim tenho que comentar tudo ;)

RvK disse...

AHAHAHAHAH
Desenhaste-me -.- Brutal :D
A Aninha tá bem desenhada

HF disse...

Uma amiga muito querida?!?!?!1'
AI AIA IAI loolololol

desenhar genitais.. nao é de macho!

Aninha disse...

Eu guardei o cartoon :D

Está muito bem , obrigada (x

Patrícia disse...

Gosto mesmo muito dos teus desenhos Saa.

,D